top of page
Buscar

Dicas - Viajar sem sair de Casa!

Somos uma Associação de Turismo de Base Comunitária, que além de promover o turismo na região de Porto de Pedras/AL, geramos trabalho na comunidade local e divulgamos a importância da preservação do meio ambiente.


Por isso hoje viemos aqui para dar dicas de documentários que mostram os lugares mais lindos do mundo e a importância de preservar nosso planeta.


Aproveite para viajar sem sair de casa!


01 - Mission Blue - NETFLIX


Documentário que retrata a campanha da Oceanógrafa Sylvia Earle para salvar os oceanos do mundo de várias ameaças, como a pesca abusiva e os resíduos tóxicos, além disso o diretor James Cameron também é um dos participantes do elenco.



02 - Em busca dos Corais – NETFLIX


Neste documentário mergulhadores, cientistas e fotógrafos do mundo inteiro se unem em uma campanha submarina épica para documentar o desaparecimento dos recifes de coral.


03 - O Sal da Terra – Globoplay


Não podemos deixar de indicar um dos mais importantes fotógrafos, o brasileiro, Sebastião Salgado, documentário dirigido por Juliano Ribeiro Salgado e Wim Wenders, acompanha o celebre fotográfo em algumas de suas viagens e mostrando a belezas do Planeta Terra.



04 - Brasil Selvagem – Disney +/National Geographic


Essa série que tem 3 temporadas conta sobre os Biomas Brasileiros, mas, recomendamos fortemente assistir a temporada 3 – episódio 3, Costa das Tartarugas, que mostra nosso tão querido Peixe-Boi e o Rio Tatuamunha.




Se você gostou e acredita que o turismo sustentável é possível, continue a apoiar o nosso projeto e doe agora!



22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Agende o passeio mais incrível de Alagoas ou doe agora e ajude nossa comunidade e a salvar o Peixe-Boi.

bottom of page